segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

SER AVÔ

Tem que se lhe diga,isto de ser avô! Com a proximidade do "Outono"é aceitável que algum desencanto se instale...mas emergem ,nesta fase da vida,transformações no grupo familiar
que constituem verdadeiros" balões de oxigénio".Refiro-me aos netos obviamente.
A minha neta Inês veio trazer-me novamente o gosto pelo sonho;agora até faço projectos
para o futuro (vejam só).Não vão passar disso mesmo,de projectos,mas tenho-os!
É bom ser avô.Irrito-me com as suas traquinices e prometo-lhe em tom solene,como convém,que durante o resto do dia não brinco mais.Mas...passados cinco minutos trata-me
por avozinho (sabe-a toda) e derreto-me. Afinal quando pensamos que o céu está a ficar
carregado,aparecem estas estrelas que nos encantam com a sua luz.
Querida netinha como é possível tanto amor!?

Sem comentários:

Enviar um comentário